segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Encontro Coral Parede 2008

Às 12,45 de 13/12/2008, eu e o meu pai entrámos no autocarro, cedido pela Camara Municipal de Penela, para realizar a nossa estreia no grupo Choral Polyphónico João Rodrigues Deus, em Parede num encontro Coral.
Após uma terrível viagem, com muita chuva, vento e sem parar, lá chegámos com alguma dificuldade à Sociedade Musical União Paradense.
Após um aquecimento vocal, muito rápido, fomos assistir às actuações do Grupo Coral da SMUP e do Grupo Coral da Sociedade Filarmónica 1º de Dezembro do Montijo.
Finalmente, lá entrámos e começámos a nossa actuação, tendo esta corrido bem, mas sempre com pequenas coisas a melhorar




.





Após a nossa actuação, lá fomos para os comes e bebes, e com a barriguinha cheia, entrámos novamente no autocarro e fizemos uma viagem muito animada.
Espero que sejamos convidados mais vezes para estes encontros e até ao Concerto de Natal no dia 25 de Dezembro de 2008, às 17:00h no Auditório Municipal de Penela.
Ricardo Pato


2 comentários:

  1. sim de facto estivemos bem, tirando as minhas pernas a tremer, pois era a minha primeira vez.
    Cometi algumas gafes, mas penso que ninguém notou.

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo com o seu comentário acerca do bichinho músical,á medida que vamos aprendendo mais alguma coisa, esse bichinho vai aumentando. estou muito orgulhosa por fazer parte deste coro. um bem haja a todas as pessoas que estão ligadas, e um grande bem haja ao nosso maestro,que tanto se empenha, e ainda pede por favor para não faltarmos aos ensaios.

    ResponderEliminar